Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Música 'Die Young', de Ke$ha, é banida das rádios americanas


Novo hit da cantora foi banida após massacre em escola norte americana
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Colaborou: Camila Baos
Por essa Ke$ha não esperava: Die Young, o primeiro single de seu novo álbum Warrior, foi banido de grande parte das rádios norte-americanas. A música foi boicotada devido ao massacre que ocorreu em uma escola infantil na cidade de Newtown, em Connecticut, Estados Unidos . A tragédia ocorreu no dia 14 de dezembro e, infelizmente, deixou 27 mortos. Entre eles, 20 eram crianças :(
Por conta disso, o tema da canção de Ke$ha, Die Young (morrer jovem, em português), foi considerado inadequado nas circunstâncias da recente tragédia lá nos EUA. No dia 14, uma sexta-feira, a música ocupava o 3º lugar nas rádios. No sábado, dia seguinte ao massacre, a canção já tinha perdido 3 milhões de ouvintes  e, na segunda-feira, mais 19 milhões. Algumas rádios deixaram de tocar o single; outras diminuíram bastante a frequência.
A cantora está muito triste com a situação e revelou que nunca quis cantar essa música em primeiro lugar, como postou em sua conta no Twitter: “Eu tinha um problema pessoal com Die Young por essa razão. Eu não queria cantar aqueles versos e me forçaram”.  Apesar de tudo, Ke$ha entende porque o single foi banido das rádios. “Estou muito, muito, muito triste pelas pessoas afetadas por essa tragédia. Entendo que minha música agora seja inadequada. Palavras não podem expressar”, escreveu também no microblog.
E aí, vocês concordam com o boicote à Die Young? =O

Nenhum comentário:

Postar um comentário